Escuro

NOVIDADES NO CANAL!!! COISA LINDA DE DEUS!!! 

Inscrever-se
Visualizações 78 mil
98% 773 9

#Pressure #Compressor #Pneumatico
Super Promoção na Loja do Mecânico use o cupom de desconto TORNEIRO21 Compressor de Ar Storm 600 Trifásico 20 Pés 200 Litros 220/380 V - PRESSURE-8975703015 www.lojadomecanico.com.br/produto/141944/21/159/compressor-de-ar-storm-600-trifasico-20-pes-200-litros-220380-v-pressure-8975703015
Quem realmente é Leandro torneiro: brdesk.info/like/video/Zau1ppSiqdqhrHg
Como vencer na vida sem estudo:brdesk.info/like/video/m6jIrMa7d556x3g
CONSTRUÇÃO DE UM SONHO NUNCA DESISTA !!! brdesk.info/like/video/qH6spJein5iXrpo
BIGORNA MAIS LINDA DO BRdesk: brdesk.info/like/video/ipfTmay2e7-ksXw
LEANDRO TORNEIRO MESTRE DAS FINANÇAS:brdesk.info/like/video/mGy8nayjjLGnk4Q
LEANDRO TORNEIRO ONDE TUDO COMEÇOU:brdesk.info/like/video/fo_dftq2aNqkn4A
TODAS AS PLAYLISTS: brdesk.infoplaylists
Meu Instagram: leandrotorneiro?hl=pt-br
Meus patrocinadores:
Loja do Mecânico:
Use o Cupom de Desconto - TORNEIRO21
Loja: www.lojadomecanico.com.br/parceiro/1491?fbclid=IwAR0U05adO1AwEwjqigt89Oe_pd-UKNwoa3mtkRRhgHJ8onz6z8Re7uoOCCQ
Facebook: lojadomecanico/
Instagram: lojadomecanico?hl=pt-br
Twitter: lojadomecanico
You Tube:brdesk.info
Boxer Soldas:
Site: boxersoldas.com.br/?fbclid=IwAR0eZFxIltcLTiqhIkxSAvLtOTD85dy1n_403smrWnef_74Xf0J9Jw1BJcE
Facebook: boxersoldas/
Instagram: boxersoldas?hl=pt-br
You Tube:brdesk.info
EMASTER Elevadores Automotivos
Quer modernizar sua oficina? No link abaixo eu garanto a você a melhor negociação,o melhor custo beneficio em elevadores,vem pra Emaster!
conteudo.emasterelevadores.com.br/leandro_torneiro
Facebook: emasterelevadores
Instagram: emasterelevadores?hl=pt-br
BRdesk: brdesk.info/first/rCgUTGtyhfHridRPSGr5Xg
Pressure Compressores
Site Pressure: bit.ly/306kn3U
Compressor Storm 600: bit.ly/3c0LrXW
Facebook: bit.ly/3kFyU04
Instagram: bit.ly/3b7HP7o
Linkeding: bit.ly/3rfdcCx
BRdesk: bit.ly/309dgI4
Super Promoção na Loja do Mecânico use o cupom de desconto TORNEIRO21 Compressor de Ar Storm 600 Trifásico 20 Pés 200 Litros 220/380 V - PRESSURE-8975703015 www.lojadomecanico.com.br/produto/141944/21/159/compressor-de-ar-storm-600-trifasico-20-pes-200-litros-220380-v-pressure-8975703015
Minhas redes sociais:
Leandro Torneiro:
Facebook: ldegodoy
Pagina no Facebook: BEARDSKULLGarage/
Instagram: leandrotorneiro?hl=pt-br
BRdesk:brdesk.info
Email para assuntos comerciais: leandrotorneiro1@gmail.com

Publicado em

 

3 Mar 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
Hudson João Baptista Leite
Que o Altíssimo continue te abençoando e derramando chuvas de bênçãos sobre ti e tua família !!!
Tania sanches Maia
Tania sanches Maia 15 dias atrás
Bom dia meu amigo, vejo todos seus videos com mei esposo então ja te considero meu amigo.quero comprar uma fudeira de bancada para meu esposo na loja do mecanico msis não sei qual é a melhor e que aguenta o tranco. Vc pode me indicar???
Pr. NOEL SANTOS
Pr. NOEL SANTOS 15 dias atrás
Valeu Leandrão! Você merece crescer meu brother! Admiro teu trabalho! Você é top !
Um Escrito de Qualidade
Leandrão tenta pintar a oficina de preto ou alguma cor mais escura... vai ficar chic 10! Isso vai fazer valorizar ainda mais esse ambiente e as marcar presas nas paredes... essa cor atual clara não está combinando muito.
ANTONIO BISPO SANTOS
ANTONIO BISPO SANTOS 21 dia atrás
O mais contagiante é ver sua alegria!
Carlos Sabá
Carlos Sabá 22 dias atrás
Feliz demais por mais uma conquista sua, amigo Leandro Torneiro! Que Deus proteja muito a sua vida e de toda sua família. Sou muito seu fã! Abraço. Carlos Sabá, Belo Horizonte, Minas Gerais.
Davi Guimaraes
Davi Guimaraes 25 dias atrás
Parabéns vc merece tudo de bom e q Deus ilumine vc e sua família grandemente !! Sou seu fam e acho muito bacana vc trabalhar sempre junto com sua família ,pois família é a maior benção q Deus nos dá aqui na terra !! Abraço guerreiro .
marcelo speedy
marcelo speedy Mês atrás
Show de apresentação
Wagner Simon
Wagner Simon Mês atrás
Chic 10
Erineudo Lee
Erineudo Lee Mês atrás
Encontrei esse canal por acaso e já gostei de cara. Nikola Tesla torneiro e seu filho, parabéns.
Paulo Caldana
Paulo Caldana Mês atrás
😀😀😀😀
Paulo Caldana
Paulo Caldana Mês atrás
Só alegria
Professor - Lucas Lima
Leandrão dando aulas nas explicações.
Marconi Souza
Marconi Souza Mês atrás
Parabéns Leandro e assim na luta que conseguimos nossos objetivos
Anderson Wiginieski
Já comprei altas paradas na #LojaDoMecanico... Tem de tudo, chega rápido e todos os produtos são d e qualidades mesmo. Show... Vamos testar a #Pressure agora.
José Mendes
José Mendes Mês atrás
Parabéns, tudo top de mais👏👏👏👏
Fernando Dias
Fernando Dias Mês atrás
Coisa linda de Deus
Guilherme Schmidt
Guilherme Schmidt Mês atrás
Vídeo muito Top e informativo! Parabéns Leandro! Só uma observação: Cuidado ao afirmar sobre economia de energia contra ferramentas elétricas. Nada é de graça nesse mundo, pra gerar energia, alguma energia teve que ser consumida em algum momento. A diferença está no compressor, que depois que foi ligado, já está em alta rotação embalado. Isso que acaba gerando um certa economia. Mas dependendo da quantidade de vezes que o compressor liga pra ser carregado de ar, ou seja, relação (tamanho da unidade compressora e do botijão recipiente de ar comprimido), dependendo dessa relação e de quanto se usa o ar lá de dentro. As vezes a economia acaba não sendo mto grande não viu. Precisa ser muito bem calculado pra que haja um efeito de economia maximizada e que seja percebida no final de um mês ou ao final do ano todo.
Medida Certa Usinagem
Parabéns meu irmão por mais um patrocinador e pelas ferramentas. 👏👏👏👏👏👊👍🙏
JoaoSemTio
JoaoSemTio Mês atrás
Meu coração se enche de alegria 💜
Professor Bruno Correa
Legal Leandro, você merece meu caro!
Adalberto de Almeida
Vai ter descontos pressure ?
Carlos Magnani
Carlos Magnani Mês atrás
Preciso de informação por favor, preciso de régua de regulagem da freza.tenho uma fresa de bancada você poderia me ajudar por favor
A.M.A Alexandre manutenção automotiva
Jajá chega a 1 milhão de inscritos suscesso meu irmão tmj
A.M.A Alexandre manutenção automotiva
Quanta propaganda kkkkkkk
Brabo Ferreira
Brabo Ferreira Mês atrás
Nossa esse tipo de ferramenta são meus sonhos
alexandre magno
alexandre magno Mês atrás
Parabéns, vocês merecem
Wesley Lima Silva
Wesley Lima Silva Mês atrás
Toptop10 , coisa linda de Deus !! Faltou um cachorro de guarda para sua oficina , e umas câmeras / pense na segurança de vocês sempre !
serralheria Florambel
Chou de bola parabéns pela conquista
Marcos Simão
Marcos Simão Mês atrás
Leandro faz um jaleco top com bordado de todos os patrocinadores
Cicero Goes
Cicero Goes Mês atrás
Valeu Leandro ferramentas top super blaste coisa linda de Deus
Filipe Moreira
Filipe Moreira Mês atrás
Chique 10!!! 🤘🤘🤘
Rogerio Moraes
Rogerio Moraes Mês atrás
Quero todas essas ferramentas p mim....kkkk mto top....
Adriano Soares
Adriano Soares Mês atrás
Parabéns Leandro.
Alex Abreu
Alex Abreu Mês atrás
Poxa, esse grampeador Pneumático lembrou do meu finado vô materno, ele era estofador, até o jeito que o Leandro fez no video me lembrou de como ele pregava os corvin nos sofas que ele fazia!
Andre motos
Andre motos Mês atrás
O Leandro da uma força preciso comprar uma máquina de desmontar pneus na loja do mecânico mas não tenho condições no momento
Berg estrela
Berg estrela Mês atrás
Milton Neves perdeu feio no merchandising para o Leandro kkkkk. Chique 10
Robson de Matos
Robson de Matos Mês atrás
Vc merece Leandro, parabéns.
Sandro Luis
Sandro Luis Mês atrás
Conhecimento, vontade e ferramentas adequadas. So sucesso.
Rodrigo Limeira
Rodrigo Limeira Mês atrás
Eu achei que ele ia colocar o compressor naquela altura na parede, rsrsrsrsrs.
Felipe 13
Felipe 13 Mês atrás
fala sobre ferramentas de precisão
Neilor Abreu
Neilor Abreu Mês atrás
E leandrao daqui uns tempos vai faltar parede p tanto patrocinadores vc merece boa sorte fica com Deus
Victor Diego
Victor Diego Mês atrás
Essa última parafusadeira da até para parafusar aqueles parafusos usados para fazer as pontes de aço
vagabundosocupados
vagabundosocupados Mês atrás
o leandro essa lixadeira ai é a roto orbital porque ela roda vibra tbm a orbital só vibra em sentido de orbitação, não gosto de corrigir ngm mas achei legal pq é um ensinamento sobre como diferenciar
sergio machado
sergio machado Mês atrás
ola sou seu fa e se hoje tenho uma oficinal como a sua e graca a seu insentivo e meu trabalho obrigado pelos seus videos abraço de uberlandia
Allan Otero
Allan Otero Mês atrás
Parabéns Léo, sou um inscrito orgulhoso do seu sucesso! Que mais e mais empresas reconheçam seu sucesso e seu trabalho, assim como os demais inscritos! Tudo de bão pra vc e sua família, cara!
F S
F S Mês atrás
Me apaixonei pelas ferramentas Lembrei qndo te roubaram Deus é mais lhe abençoa. Abc
Zé Ailton Mattos
Zé Ailton Mattos Mês atrás
Top das galáxias, parabéns Leandro e familia, um abraço de Recife!!!
Gabriel Ribeiro Ribeiro
Salveeeeeeeee Leandro Torneiro Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você merece Meu Brother!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Silvio pro
Silvio pro Mês atrás
Show de bola Leandro, so Ferramentas top..
Claudio Barboza
Claudio Barboza Mês atrás
Bacana demais!
Vitor Santos Alves
Vitor Santos Alves Mês atrás
Pressure e muito bom com compressor não sabia q eles faziam chave pneumática
Dionisio Fernandes Ramos
Vídeo de propaganda não tem graça,o canal tá perdendo a graça...
Geraldo Martins
Geraldo Martins Mês atrás
O saudades dos videos diarios! mesmo assim ainda vejo todos os dias passo pra ter certeza. Kkkk ta fazendo uma falta viu mais ele deve ter suas razoes.
Valdemar Ferreira
Valdemar Ferreira Mês atrás
Vcs merecem parabéns um forte abraço
Carlos Alberto Santos
Excelente como você disse coisa linda de Deus
Gleison Tavares
Gleison Tavares Mês atrás
Da vontade de montar uma oficina vendo essas ferramentas kkkk
SJ HIDRAULICA
SJ HIDRAULICA Mês atrás
Parabéns Leandro, como sempre a pressure inovando mercado e um dos melhores compressores para manutençao na minha opinião, agora estamos na expectativa da nova ferramenta que vc vai anunciar!!!!
weverton santana
weverton santana Mês atrás
Eu fico só imaginando como alguém encontra motivos num vídeos desse para dar deslike kkkkk insano velho.
Renato Corte
Renato Corte Mês atrás
Parabéns vc merece ...
Gileade Vieira
Gileade Vieira Mês atrás
Parabéns, vcs merecem!
Anderson Fonseca Montes
Parabéns pelo equipamento agora vc não um tanque de guerra vc tem uma um tanque de guerra atômico para trabalhar e que continue sempre te dando vitórias. Bom dia!!!!
I Edαnılєo I
I Edαnılєo I Mês atrás
Vc merece grande Leandro Torneiro, um profissional de sua grandeza precisa de bom material de trabalho pra executar seus serviços diários. Parabéns e põem essa coisarada pra nós ver em ação...kkk abraço meu amigo.
jamesson barbosa
jamesson barbosa Mês atrás
LEANDRO TORNEIRO SOU FÃ DO CANAL O TEU CANAL TEM TEU FILHO E TUA ESPOSA E O CANAL TÁ GANHANDO DINHEIRO PARA SERVI DE EXEMPLO PARA O OUTROS CANAIS FAÇA UM VÍDEO SOBRE OS MEMBROS DO CANAL SE GANHA SALÁRIO OU NÃO.PÔS TEM MUITO CANAL QUE EXPLORA OS MEMBROS ISTO É ERRADO
Eduardo Araújo
Eduardo Araújo Mês atrás
Tenho certeza que na caixa preta é uma máquina de solda.
Gildokar Silva
Gildokar Silva Mês atrás
Vc merece leandrao.leandro uma pergunta?cadê a v8 Brasil vc nunca mais falou neles oq ouve
Alexandre tec
Alexandre tec Mês atrás
Você merece muito Leandro 👍
Evaldo Fausto
Evaldo Fausto Mês atrás
O cara não faz um sorteio, quando faz é um sorteio mal assombrado. Tô assistindo o canal do Henrique Carvalho , Passarote, carro com tudo , Brcclubtv. Antes tinha vídeo fazendo cabo de vassoura , hoje só um vídeo sem conteúdo nenhum . Não existe o mesmo clima de canal interessante. Valeu xau !!! cancelando a inscrição em 3...2...1...0.....................
Wellington Pereira
Wellington Pereira Mês atrás
Top top top Leandro parabens vc e um cara jota 1000 honra a familia e pura humildade tudi bom pra vcs sempre
Alex Alves
Alex Alves Mês atrás
Parabéns pela parceria
Denilson Riccelly
Denilson Riccelly Mês atrás
Dps dessa propaganda Leandro vai recebe um avião agora kkkkkk
Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira Mês atrás
Parabens pressuri, parabéns Leandro sucesso pra todos
Reinaldo Castro#### ***
Mandou coração dos comentários só para o letrajota🙄
LUIZ COSTA
LUIZ COSTA Mês atrás
É muito bom ver o teu progresso e o reconhecimento das empresas parceiras Leandro. Vc é um cara super gente boa que sempre está passando sua experiência e conhecimento com uma simplicidade e humildade própria sua. Vida longa ao Mestre Leandro que Deus te abençoe e a sua família!!!
rovanio castro
rovanio castro Mês atrás
Pena q tudo no Brasil É muito caro !!!!!
soldar en casa
soldar en casa Mês atrás
calibre 12 pneumatico amigo kkkk
Sergio De Caria
Sergio De Caria Mês atrás
Vc é muito loco gosto muito dos vídios kkkkk abraço
Publico Jornas
Publico Jornas Mês atrás
Agora é que podia fazer como faz nos outros vídeos... quando fosse publicitar os produtos, punha em câmera rápida. Leandrão, de trabalhador a vendedor de banha da cobra!
warlen .gonçalves fonseca
Equipamentos e ferramentas caiu nas mãos certa. Mostra serviço com essas belezinhas.
Antonio Setto
Antonio Setto Mês atrás
Maravilha de equipamento(s), agora, face pressão e volume, pela segurança, cabe instalar o azulão fora do seu ambiente ou co proteção mecânica.
João Bôsco
João Bôsco Mês atrás
O ideal seria a instalação em um local com isolamento acústico e bem ventilado (talvez, embutido e até mesmo suspenso ao alto no ângulo das paredes (do fundo com a da direita), logicamente, bem estruturada.
Josemar Santoss
Josemar Santoss Mês atrás
Boa noite amigo eu gosteií da ferramenta dá para montar avião
Alessandro Muracchini
Nunca dei e nunca darei um deslike melhor canal do BRdesk
Ronald Marques
Ronald Marques Mês atrás
Vídeos diários fazem falta!! Depois que os patrocínios chegaram muitas coisa mudou (não estou dizendo que são ruin para ele) estou apenas dizendo a motivação foi diminuindo
Sérgio Jatobá
Sérgio Jatobá Mês atrás
Parabéns Leandro!!! Sua humildade e simplicidade é o vetor desse canal. Vc ensina e entretende a tds. Diferente de outros canais = compram carros caros/ motos/ casas etc e dizem que é do "canal"
Marcos Varjão
Marcos Varjão Mês atrás
Parabéns Leandro, parceria forte em! A pressure botou pressão em, só ferramentas top das galáxias.
Rodrigo Digão
Rodrigo Digão Mês atrás
Garoto propaganda hehehe
LetraJota
LetraJota Mês atrás
Coisa linda de Deus mesmo hein presentes Mega blaster
Gabriel Ribeiro Ribeiro
Salveeeeee Bob Lazar tú é feraaaa"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luciano Lopes da Paixão
So falta a Pressure patrocinar vc tambem Leandro. Vc também merece.
Manjor0044
Manjor0044 Mês atrás
Kkk fico de olho posta mais video com mais frequência quem sabe VC não ganha uma parceria também tô esperando sair vídeo kkk
Clássicos acústicos Solos e bases
13:42 ..." yes baby thank you" by: Marcos Jeeves.
Recapot Original Conserto e Reformas de Cadeiras
Parabéns meu amigo Leandro torneiro pelo o novo patrocinador
Pedro Silva
Pedro Silva Mês atrás
Parabéns Leandro, eu comprei um compressor desses na loja do mecânico. Foi pura decepção, vaza ar por todos os lados. Canseira demais.
Marcos Henrique
Marcos Henrique Mês atrás
Valeu Pressure, por isso que eu sempre compro seus produtos.
Augusto Lori Verona
Parabéns.....por mais essa parceria......você merece.Grande abraço para vocês.
sandro lima guimaraes
Parabéns vc merece amigão
antonio ernandes
antonio ernandes Mês atrás
mistério da caixa preta só pra deixa agente angustiado de curiosidade meu Deus kkkkkkkk
Paulo Garcia
Paulo Garcia Mês atrás
Cara - presente chic heim? Parabéns pelo trabalho hehehehe
João Lucas
João Lucas Mês atrás
Parabéns pela nova parceria meu patrão
anderson freiberger
e a felicidade de ter todas essas ferramentas
Marcio Arraval de. Almeid
Parabéns Leandro vc é nota mil adoro o seu programa sou escrito no canal beleza de Deus vc merece muito mais Deus os proteja marraval Campinas só
Próximo
MC Pedrinho - Sou Vencedor (Vídeo Clip)
3:08
Menor MC - Vizinha Chata feat. DJ Matt-D
2:50
LEANDRO TORNEIRO RAIZ DE VOLTA AS ORIGENS
17:14
MC Pedrinho - Sou Vencedor (Vídeo Clip)
3:08
Menor MC - Vizinha Chata feat. DJ Matt-D
2:50
Agroboy - Bruto & Abeia feat. Macila
2:23